A clamídia é uma doença sexualmente transmissível causada pela bactéria Chlamydia trachomatis, causada especialmente pelo hábito de fazer relações sexuais sem camisinha. Entre os sintomas mais conhecidos, estão dor ao urinar, corrimento vaginal ou peniano, dor ou secreção retal e penetração dolorosa no ato sexual (no caso de mulheres e de sexo vaginal). Respondidas as suas dúvidas sobre uma DST da qual quase não se comenta, vale afirmar que o Hanson trouxe o tema de volta a mídia numa entrevista ao programa “Whose Song Is It Anyway?”, da rádio australiana Hit107FM, que faz uma cabra-cega de músicas. Ao ouvir o hit “Despacito”, gravado por Luis Fonsi e Daddy Yankee, na versão que conta com os vocais de Justin Bieber, um dos três irmãos classificou a canção como “a clamídia dos ouvidos”. Quem reproduziu o papo foi o New Musical Express.

No papo, o locutor tocou a canção e a banda não sabia qual era a música. “Posso só dizer que estou contente com o fato de não saber o que é isso?”, disse um dos irmãos. “Eu prefiro não pegar nenhuma doença venérea, daí a qualquer momento em que uma canção de Justin Bieber chega perto de mim ou dos meus ouvidos… É como infecção dos ouvidos, elas são terríveis”. Um outro deles completou: “É a clamídia dos ouvidos, é uma merda”, contou outro irmão, também tecendo comparações entre ouvir a música e “sair com um urso Koala” (baseado no fato de que os ursos Koala estão sujeitos a epidemias da doença). Ouça abaixo.

O grupo tá vindo aí para divulgar sua turnê de 25 anos, que passa por Rio (24 de agosto, no ex-Metropolitan), BH (25 de agosto, no ex-BH Hall) e São Paulo (26 de agosto, no Citibank Hall). Relembre “MMMBop”, grande hit do trio – por sinal tocado no programa na sequência da música de Bieber.