Vai ver você nunca reparou nisso. Eu nunca tinha reparado. Mas a capa de The spaghetti incident?, disco de covers que o Guns N’Roses lançou em 23 de novembro de 1993, tinha uma mensagem secreta na capa. Lááá embaixo.

A edição nacional também tem. Olha aí a capa do meu CD (favor não reparar na toalha da mesa).

No rótulo do CD também aparecia a mensagem. Em 1993, isso deve ter sido visto por muita gente como um número de catálogo qualquer. Provavelmente muita gente sequer reparou.

Mas em 2008, a turma de um fórum do Guns N Roses reparou, sim. E ainda teve nerdice o suficiente para ver que a banda havia usado nessa mensagem a mesma linguagem cifrada do famoso Assassino do Zodíaco. É um dos casos de assassinos seriais mais bizarros de todos os tempos, visto que até hoje não se sabe quem é a figura. O maluco atuou na Carolina do Norte entre dezembro de 1968 e outubro de 1969. Matou quatro homens e três mulheres, todos entre 16 e 29 anos. E costumava enviar cartas em código para a imprensa. Olha aí o alfabeto do sujeito.

E se você não sabia, agora você já sabe que a mensagem é…

“Fodam-se todos eles”. Valeu, Axl!

The Spaghetti incident? por sinal, ia de um extremo ao outro. Era o disco da fofíssima Since I don’t have you, sucesso do grupo de doo wop The Skyliners, que, devidamente regravada pelo Guns, abriu espaço nas rádios. E também tinha a sinistraça Look at your game, girl, composta pelo miolo-mole mais famoso da cultura pop, Charles Manson. Olha as duas aí.

Via Feel Numb