Falamos outro dia com André Barcisnki, um dos criadores da série de ficção Hit parade, que está no ar no Canal Brasil (toda sexta-feira, às 22h30). E pelo menos uma parte da trilha sonora da série já está nas plataformas. O compositor Bemti lançou o single Canções para Hit Parade, com duas faixas.

As músicas Haja vista e Imagem e semelhança, compostas por Bemti e presentes no single (como lado A e lado B), aparecem cantadas pelos personagens principais da história. A primeira surge no início do primeiro episódio. E a última, no início do sétimo episódio. Uma terceira música de autoria do artista, chamada O rochedo, aparece no sexto episódio. A produção musical é de Luis Calil (Cambriana).

Bemti, que recentemente lançou o single Samba, nunca tinha trabalhado anteriormente com trilhas sonoras. “Imagem e semelhança, por exemplo ,é um ponto bem fora da curva pra mim, estou curioso pra ver a reação de quem acompanha meu trabalho ao me ver encarnando do meu jeito um clima Raul Seixas/Rock Brasil 70. Acaba sendo uma oportunidade legal de mostrar caminhos que eu não exploro tanto no meu trabalho solo”, conta no release do projeto.

>>> Saiba como apoiar o POP FANTASMA aqui. O site é independente e financiado pelos leitores, e dá acesso gratuito a todos os textos e podcasts. Você define a quantia, mas sugerimos R$ 10 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA