Jogaram a íntegra da transmissão do show do Kiss no Maracanã, em 18 de junho de 1983, no YouTube. Trechos do Kiss Especial (foi esse o nome que o programa ganhou) já andavam por lá fazia tempo. Mas dessa vez, tudo o que a Globo levou ao ar numa tarde de sábado (2 de julho), está a disposição dos fãs da banda até que seja tudo derrubado novamente.

Vale assistir para se divertir não apenas com o show, mas com a narração, que apresenta cada integrante do grupo, com definições como “esse é o Paul Stanley, 31 anos, o Kiss romântico, que usa batom vermelho e pinta uma estrela no olho”, e “este é Eric Carr, rápido e astuto”.

Para completar, ainda tem entrevistas com pessoas da plateia e um complemento, depois do show, com quase meia hora de imagens brutas de telejornalismo ligado ao Kiss. Tem montagem do palco, chegada dos integrantes no Brasil (todos de cara limpa, mas com rosto coberto) e uma medonha entrevista com um delegado que estava supervisionando o show para combater o “uso de tóxicos”.

O meganha havia ido ao camarim “dos Kiss” (sic), viu que eles “não haviam usado nenhuma droga” e avisou a banda que “se houvesse qualquer mau-trato a animais ou ato obsceno eu os prenderia” (isso porque jornais populares publicavam que a banda americana esmagava pintinhos com suas botas nos shows).

Divirta-se.

>>> Saiba como apoiar o POP FANTASMA aqui. O site é independente e financiado pelos leitores, e dá acesso gratuito a todos os textos e podcasts. Você define a quantia, mas sugerimos R$ 10 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA