Hoje, se um artista aparece ironizando canções alheias pode dar um certo barulho no Twitter, ou em qualquer rede social da moda. Nos anos 1960 e 1970, a coisa era diferente: todo mundo falava mal de todo o mundo e ninguém estava nem aí. Tanto que o célebre programa pop Ready steady go! fez em 1965 em concurso de mímica com I got you babe, de Sonny & Cher, e os participantes se sentiram livres para zoar a música da maneira que bem queriam. E entre os participantes do tal concurso estavam os Rolling Stones.

Não foram só os Stones que dublaram a canção. Para manter uma dupla parecida com Sonny & Cher, a canção foi dublada pela apresentadora do programa, a musa mod Cathy McGowan, e o multinistrumentista dos Rolling Stones, Brian Jones. Brian deu uns sorrisos meio desconfortáveis e até bocejou (!) quando fez mímica da música.

Na hora do refrão, apareciam fotos de bebês (!). Keith Richards, lá atrás, fingia que tocava uma tuba. Dois detalhes interessantes são o flerte de brincadeirinha entre Mick Jagger e Andrew Loog Oldham, então empresário dos Stones, e a briga de Brian Jones e Charlie Watts por uma flor enorme, que acaba sendo enfiada na tuba de Keith.