Patrocinado pela empresa de baterias Tama há vários anos, e prestes a cair na estrada com sua banda Call The Police (na qual toca covers do Police ao lado do ex-Barão Vermelho Rodrigo Santos, no baixo, e de um ex-Police, o guitarrista Andy Summers), João Barone vai resgatar para a turnê uma peça raríssima de sua coleção. Ele encontrou a bateria Tama Imperialstar que começou a montar quando começou a gravar com os Paralamas do Sucesso, e vai usá-la no giro com o Call The Police. Que, além de vários lugares do Brasil, passa também por Argentina e Chile. Olha aí.
A post shared by Joao Barone (@joao.barone_oficial) on
Muita gente ficou várias noites sem dormir quando viu João Barone, por volta de 1984/1985, batendo nuns tambores meio esquisitos, tanto no Rock In Rio quanto nas idas dos Paralamas do Sucesso a programas como o Globo de Ouro. Se você nunca soube o que eram essas peças de bateria, tá aí.
Personagem preferido de dez entre dez colunas pop do começo dos anos 2000, o sistema de compartilhamento de arquivos do Napster estava fortíssimo em...