Como já andou aparecendo em alguns sites, o ex-mutante Arnaldo Baptista está rifando o mesmo casaco inglês com o qual aparece na foto em preto e branco da capa do disco Singin’ alone (seu segundo álbum solo, de 1982) e no clipe de Será que eu vou virar bolor?, de 1974.

A ação está acontecendo neste site (incluindo os dados para pagamento) e cada número sai por R$ 50. O casaco foi comprado por ele em Portobello Road, rua de feira ao ar livre e lojas de memorabília de Londres, quando estava lá com os Mutantes para comprarem instrumentos. O modelo é inspirado nos uniformes vermelhos do exército inglês marcados pela cor vermelha, a partir de figurinos criados em 1840.

Além disso, várias obras dele como artista plástico estão sendo vendidas em seu site com desconto de 30%. Lá, tem também vários trabalhos feitos em 2020, também com desconto. Vale só informar que o desapego de Arnaldo com o casaco e com as peças vem por questões financeiras ligadas à pandemia do coronavírus. O texto do site do artista diz que ele foi “profundamente afetado financeiramente neste período pandêmico”.

O portfolio com as obras de Arnaldo (além dos preços) está aqui.