A TecToy, que completa 30 anos, teve diversas fases. Sucesso com lançamentos como Pense Bem, Teddy Ruxpin, Mega Drive e os mini-games, baixa no mercado (nem na época em que produtos falsos choviam no mercado e a turma descobria que dava para baixar games da web), concordata e retorno em 2001. Tá na hora de comemorar, e aqui no Rio. O evento Game Point Tectoy rola até dia 12 de dezembro no Carioca Shopping, na Vila da Penha. E traz uma “experiência nostálgica e interativa” em games clássicos como Atari, Master System e Mega Drive. Para jogar, é R$ 5 por trinta minutos.

O evento faz parte das comemorações dos 30 anos da Tectoy e terá uma estrutura com os consoles e TVs de 32” Full HD, da AOC, parceira da atração, em que o público poderá jogar os lendários videogames dos anos 1980 e 1990. Para quem é fã, será um momento de nostalgia, já para as novas gerações, uma experiência diferente, com joysticks, cartuchos e, claro, a definição e a velocidade, que mesmo muito abaixo dos games atuais, proporcionam uma aventura única para os jogadores. “A Tectoy não poderia comemorar seus 30 anos sem proporcionar uma experiência nostálgica para os fãs de videogames clássicos, além de apresentar esses ícones para a nova geração de jogadores”, explica Victor Raful, gerente de E-commerce e Marketing da Tectoy.

O Carioca Shopping fica na Avenida Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha (2430-5120). Seb a sáb, das 10h às 22h. Dom. e feriados, das 13h às 22h. R$ 5 para jogar 30 min.

E, ah, falando no Pense Bem, ele voltou às lojas

#oPENSEBEMvoltou – Nostalgia pura! Confira: http://pensebem.tectoy.com.br/

A post shared by Tectoy (@tectoyoficial) on