Se você é um hipster fã de música, sempre tem alguém para ser mais hipster que você, como já comprovamos quando falamos a respeito de gente que está fabricando álbuns em cilindro, fita de rolo e até comercializando música em disquete. Ou colecionando antigas fitas de oito pistas fabricadas no Brasil.

Agora os fãs de café, de discos de vinil e de black metal podem unir as três paixões, graças a uma empresa chamada Peter’s Cold Brew, dos Estados Unidos, que lançou um EP chamado Blacker than black, com quatro músicas na onda do rock pesado e satanista, feito a partir de grãos de café. Tudo bem que os títulos são de brincadeirinha, com músicas como Balada para um unicórnio morto e Jantar dos canibais (Trilha sonora original).

Para prensar o álbum, a empresa juntou-se ao chocolatier Patrick Gelencser, que pôs notas de chocolate na mistura. Detalhe: você pode depois quebrar o disco, ferver os pedacinhos e produzir um café mocha com o EP. Se esse rolê vai ferrar com sua agulha, ou com seu estômago, ou com sua sensibilidade musical, ou com nenhum dos três, ou com todos os três, só testando.

Eu falei lá em cima “discos de vinil”, mas a referência ao material é meramente ilustrativa, já que você pode ferver o disco e consumi-lo. O disquinho é apenas uma amostra, não está à venda, e foi apenas entregue a jornalistas e influenciadores. O POP FANTASMA não recebeu um e está fazendo propaganda de graça.

Via Reprobate Press.