A expressão “turn me on dead man” vem das teorias da conspiração ligadas aos Beatles e à suposta morte de Paul McCartney nos anos 1960 – tem quem diga que é como soa o “number 9, number 9, number 9” do começo de “Revolution 9”, se escutado ao contrário. E é o nome de uma banda de San Francisco que mistura (em doses iguais) heavy metal e psicodelia. O que interessa para eles, como os próprios dizem no release da banda, é levar os ouvintes para um lugar onde “rock é a religião, e essa religião soa em alto volume!”

Mykill ZIggy (guitarra, voz, bass, teclados e lasers), Nick Doom (guitarras), Christopher Melville Lyman (bateria, percussão e vocais) e Attis Ngo (baixo e teclados) lançaram o segundo disco em 2016, “Heavymetal mothership”. Nem estiveram presentes nas listas de melhores álbuns do ano passado – e mereciam ter entrado em todas elas. Do álbum, destacamos a pérola stoner “Master planet + Mother star + Secret moon”.

Conheça os outros discos aqui. E se você ficou curioso com aquela história do “number 9” ao contrário, segue um vídeo aí embaixo, demonstrando. Acredite… se quiser.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here