Hoje em dia, se você conversar com qualquer jornalista ou assessor de imprensa, uma das principais reclamações que vai surgir no papo é a de que ninguém mais responde e-mails – a outra talvez seja algo como “tenho mais de cinco mil e-mails para responder e não tenho tempo”.

Pois bem, em 1996, época das Olimpíadas de Atlanta, a TecToy dava um jeito de lotar a caixa de e-mails do nadador Gustavo Borges. Numa época em que a internet mal engatinhava no mundo todo, a empresa inventou o MegaNet, uma geringonça que você ligava ao videogame MegaDrive para se conectar a grande rede. No final, Gustavo ainda usva o hit Pense em mim, de Leandro & Leonardo, para pedir que todo mundo torcesse por ele. Digamos que quem viu, não esquece.

Em outro comercial da série, a turma toda aparecia para fazer propaganda do MegaNet e pedir pra você enviar mensagens: a jogadora de vôlei Ana Paula, o judoca Aurélio Miguel, o atleta Robson Caetano… Pelo menos ficou claro o motivo pelo qual Pense em mim foi usado no comercial.