A banda britânica The Fall passou por um número de selos tão grande que dava até uma lista dessas que a gente faz pro POP FANTASMA (ei, boa ideia, essa!). Um deles foi o selo britânico, responsável por vários lançamentos bacanas do punk e do pós-punk, Cherry Red. Que anuncia agora uma caixa heroica de 7 CDs (ou de 3 CDs, numa edição mais condensada) da banda inglesa liderada desde os anos 1970 por Mark E. Smith. The Fall – Singles 1978-2016 box set collection sai em 24 de setembro e vai láááá do comecinho. Tem até as músicas do EP inicial Bingo-Master’s Break-Out!, de 1978.

A versão com 7 CDs tem ainda um livreto, além de incluir todos os lados A e B – a de 3 CDs foca mais nos A-sides. Todo o material foi remasterizado por Andy Pearce, técnico de som que trabalha com o The Fall há anos. O livro tem notas assinadas por Conway Paton, expert na banda.

Olha a capa aí.


Foto: Sam Saunders

1 Comentário

  1. […] Quando você menos esperar, a banda indie britânica The Fall faz duas coisas: 1) lança um disco; 2) muda de formação; 3) muda de gravadora. O grupo de Manchester, liderado por Mark E. Smith, tem até ficado fixo há alguns anos no selo Cherry Red. Por lá, lançou em julho seu 32º (!!!) disco, New facts emerge, e uma caixa de singles. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here