Preparando seu disco solo As you were para o dia 6 de outubro, Liam Gallagher botou a cara num vídeo da Vice em que apareceu resenhando novas músicas, entre elas um som novo do Metz. Olha aí.

O cantor ouviu músicas como Cellophane, dos canadenses The Metz, e curtiu o som, embora tenha feito ressalvas. “Gosto do baixo e da bateria, e das guitarras distorcidas. E os vocais são legais também… Eles soam putos da vida, o que eu gosto”, disse Liam, que mesmo assim achava que a banda tinha uma aparência “horrível. Eles soam bem mas parecem com nerds, ou qualquer coisa do tipo”.

Olha a música do Metz aí, falando nisso.

Também deram Fuck Ugly God, do rapper Ugly God, para o ex-vocalista do Oasis escutar. Ele deu lá suas cacetadas, mas (enfim) elogiou a seu modo. “Ele está falando de merda, de putas, não é? Tudo bem. Eu não compraria essa música, você sabe? Esse não é meu tipo de som de jeito nenhum, mas gosto desse tipo de material”.

Lady Powers, de Vera Blue, ganhou nariz torcido por uma questão básica. “Ela está pedindo para ganhar flores, cara. Você não pode pedir pra ganhar flores, ou você ganha ou não, e pronto”.

Para completar, Liam Gallagher revela que anda carregando a maconha de Damian Marley, filho de Bob Marley, por Londres. “É porque temos o mesmo motorista”. Ah, bom.