“Na noite passada, no show do Queens of the Stone Age, eu chutei a câmera de uma fotógrafa, a câmera bateu no rosto dela. E só gostaria de pedir desculpas. Eu realmente sinto muito e espero que esteja bem”. Isso é Josh Homme, vocalista do Queens Of The Stone Age, em vídeos publicados nas redes sociais da banda, pedindo desculpas por ter agredido a fotógrafa Chelsea Lauren durante apresentação do grupo em Los Angeles, no sábado (9). O cantor chutou a máquina da profissional e a atingiu no rosto. Ela precisou ser atendida na mesma noite.

“Não tenho nenhuma desculpa ou razão para justificar o que fiz. Fui um completo idiota. Eu realmente sinto muito e espero que você esteja bem. Cometi vários erros na minha vida e esse foi definitivamente um deles”, afirmou.”Quero ser um bom homem, mas acho que na última noite e definitivamente falhei nisso. Isso significa que falhei com a minha família, com os meus amigos também. Não quero que eles tenham vergonha de estarem comigo ou até de me conhecerem. Eu realmente sinto muito, espero que esteja bem e eu entendo que você tenha que fazer o que tem que ser feito”, declarou o cantor.

1/2

A post shared by QOTSA (@queensofthestoneage) on

2/2

A post shared by QOTSA (@queensofthestoneage) on

A Variety fez uma exclusiva com Chelsea, que disse que vai processar o músico. “Eu estava bastante animada porque nunca os havia fotografado antes. Eu vi Josh chegando e eu estava fotografando. Só vi depois que seu pé se conectou com a câmera e a câmera com meu rosto, tudo bem forte. Olhei para ele, ele estava balançando a perna e me chutou na cara”, contou. Ao voltar para a sala de imprensa, viu que a informação de que o músico havia chutado uma fotógrafa já havia chegado ao um repórter de rádio.