Se você não viu o show do Foo Fighters em Glastonbury no sábado (24), teve um sujeito que ficou peladão, nos ombros de um amigo, durante a apresentação. O vocalista Dave Grohl o achou (“peraí, vi um cara pelado!”) e dedicou o hit My hero a ele. Olha aí.

Agora vamos lá: o NME achou o cara e conversou com ele, que só impôs ao portal a condição de anonimato. Entre outros detalhes revelados pelo sujeito, está o fato de que uma noite bêbada em Shangri-La inspirou a nudez durante o show dos Foo Fighters, e que tinha mais gente pelada durante a apresentação – além do peladão famoso, mais dois amigos dele.

Você conseguiu ganhar uma dedicatória de Dave Grohl em My hero. Como diabos isso aconteceu? Eu e os meus companheiros ficamos nus durante todo o fim de semana, e isso se tornou uma piada. Todos nos colocamos nos ombros uns dos outros, eu estava no topo dos ombros do meu amigo, que estava nos ombros de outro, e por aí vai. Éramos um trio e estávamos todos nus. Eu estava, como você por imaginar, bem lá no alto. Tirei a bandana e a pochete e houve torcida da multidão. Ficamos com mais de seis pés de altura cada um, eu estava uns 18 pés acima. Foi assim que provavelmente nos reconheceram.

Você é um grande fã de Foo Fighters, então? Sim, eu os vi em Reading, e estava esperando desde então. Fiquei completamente arrasado quando cancelaram o show dois anos atrás, então eu acho que a emoção tomou conta. Desta vez, eles foram o melhor ato do fim de semana – a atmosfera foi melhor do que qualquer outra coisa que vi todo o fim de semana. Foi incrível.

Você estava nu durante todo o show? No decorrer da noite deve ter ficado frio… Estávamos nus em várias alturas da apresentação, mas quando pensamos em colocar nossas roupas de volta, simplesmente as tiramos de novo.

E em quanto tempo você viu que seu corpo nu virou viral? No dia seguinte a gente estava na maior ressaca, andando por aí, e gritavam pra gente: ‘Vocês são aqueles caras pelados!’ Não consegui nem pensar no que tinha acontecido, mas quando fui na internet e vi, não podia acreditar. Foi insano.

E o que sua família achou disso? Bom, eles acharam engraçado e disseram que é algo que está entre minhas maiores conquistas.

O que inspírou vocês a isso? Estávamos em Shangri-La na noite anterior e todos nós apenas começamos a tirar as roupas. Um por um, estávamos todos em cima dos ombros uns dos outros. Um dos meus amigos é muito alto. Só que ele se curvou e foi aí que tudo foi revelado. Eu caí de cerca de dez pés, mas eu estava bem!

Nenhuma hostilidade do público? Não, nada. Tenho duas tatuagens no traseiro. Uma diz “Kavos 10”, e foi feita numas férias minhas de sete anos atrás. E a outra diz “Maga 11”. Não são tatuagens muito legais, mas as pessoas que estavam atrás de nós adoraram e perguntaram o que queriam dizer.

Dave Grohl viu você pelado. Como você se sente com isso? Bom, a gente estava berrando “Deus!” durante todo o show. Então estamos apenas impressionados com o fato de Deus ter visto a gente nu.