“As novas músicas do Two Wolves e do Diablo Motor já estão disponíveis também em todas as plataformas de streaming e serviços de música digital. The wander e Ultimato foram apresentadas no início do mês em videoclipes no YouTube, mas agora ganham também versões só com áudio.

As duas músicas farão parte dos novos discos das bandas. A goiana Two Wolves já deu mostras de como será seu novo disco The wander e Howl. Já os pernambucanos da Diablo Motor apresentaram essa porrada chamada Ultimato, também produzida por Iuri Freiberger, o mesmo responsável pelo primeiro disco da banda.

Uma das grandes revelações do indie nacional na atualidade, a Two Wolves foi criada em Senador Canedo, cidade a 18km de Goiânia, e atualmente é formada por Lineker Lancellote (vocais e guitarras), Mauricius Wolf (guitarras), Deidão Ramos (baixo), André Prado (bateria), Miguel Angelo (teclados) e Sérgio Araújo (guitarras).

A Diablo Motor caminha no ombro de gigantes como Led Zeppelin, Black Sabbath e Kiss, mas sem aquela abordagem artificial de uma banda retrô que tenta encapsular estilos musicais numa bolha à prova do tempo. Traduzindo, o Diablo Motor não quer viver o pastiche metido a cool de ser uma banda vintage. Eles apenas são o que são, constituídos pela melhor tradição do ‘rock pauleira’ – se você tem mais de 30, sabe o que queremos dizer”.

Do release da Monstro Discos.