Jethro Tull, desde 1969 ajudando os homens a se darem bem com as mulheres. Pelo menos é o que dá para entender dessa propaganda que saía publicada em revistas no comecinho da carreira da banda. O anúncio garantia que se não tivesse ninguém querendo você, era só preencher o cupom e mandar vir uma t-shirt transada do monolito progressivo inglês. Que então era apenas uma banda iniciante, claro. Inclusive no anúncio da camiseta do Jethro Tull aparece a capa do terceiro disco deles, Benefit, lançado em 1970.

Compre uma camiseta do Jethro Tull e vire o maior pegador

O texto anunciando a oferta da camiseta do Jethro Tull parece ter sido escrito por alguém que encheu a cara de ácido ou quem sabe de alguma substância bem mais psicodélica. Leia parte dele aí, em tradução EXTREMAMENTE livre.

“Você não está pegando ninguém? Quando você faz um olhar igual ao de Paul McCartney as mulheres dizem para você ‘sai daqui, perdedor!’? Até mesmo a oferta de um assento do seu lado no show do Led Zeppelin é um incentivo insuficiente para uma garota passar parte da noite com você?

Então o que você precisa é de uma CAMISA SUPER FORA DE SÉRIE DO JETHRO TULL (…). Tudo o que você precisa fazer é: 1) preencher o cupom abaixo; 2) nos enviar o cupom até o tempo de reprodução exato do primeiro lado do disco mais recente e historicamente aclamado do Jethro Tull (certamente você não espera que a gente te dê algo sem primeiro tentar te enrolar pra você comprar alguma coisa). Essa informação do tempo de duração você tem que olhar no álbum e remover o papel celofane da capa para olhar”.

Aparentemente a camiseta do Jethro Tull que estava sendo anunciada é essa aí embaixo (a foto foi tirada do site Electrocutas).

Compre uma camiseta do Jethro Tull e vire o maior pegador

Via Flashbak

Leia aqui sobre o dia em que o Jethro Tull tirou o Grammy do Metallica.