Eita. O rapper Snoop Dogg falou muitíssimo bem do novo disco do colega Jay-Z, 4:44. Mas admitiu ter pirateado o disco para ouvi-lo, já que não usa Tidal – plataforma de streaming criada pelo artista, pela qual ele disponibilizou o lançamento com exclusividade.

“O disco foi o top da manhã de hoje. Quero fazer muito barulho para Jay-Z: o cara lançou mais um disco filho da puta de tão bom. Mas sabe o que mais? Não uso Tidal, então um cara teve que baixar uma cópia pirata dele pra mim. Estou no iTunes e é uma merda porque não entendo essa bosta – vocês todos têm que explicar pra mim como é que isso funciona”,

E Snoop continuou; “Fui ao iTunes tentar encontrar esse disco e não achei nada. Um camarada o enviou para mim, sacou? Muito barulho para Jay-Z, que acertou na mosca de novo. Não sou um hater, sou um cara que ama a jogada pelo que ela vale” (via NME).

Entre as outras histórias que já surgiram a respeito do disco novo de Jay-Z está o fato de o produtor No.I.D. ter dito que a mulher de Jay-Z, Beyoncé teve uma parcela substancial de participação no álbum e praticamente deixou sua assinatura nas músicas, e a suspeita de que a música Family feud, de 4:44, é uma resposta a Sorry, do disco Lemonade, da esposa, lançado no ano passado.