Levada ao ar pela TNT toda quinta-feira às 22h30, a série Rua Augusta (primeira produção nacional do canal, aliás) já tem trilha sonora. A música é assinada pelos produtores Lucas Marcier e Fabiano Krieger. Olha aí.

“A gente sempre pensa em música instrumental. Mas em Rua Augusta, como muita gente está ouvindo música nas boates, em casa, começou a surgiu a necessidade – a partir da dramaturgia – de ter muitas canções. Em vez de sair comprando muitos fonogramas que já existem, a gente achou que já podia aproveitar essas coisas para usar as músicas e dar mais personalidade para a série”, conta Fabiano Krieger. Entre os participantes da trilha, estão o rapper Morgado, a cantora de jazz Mari Milani e Belém, cantor da banda Skore.

A série, se você ainda não assistiu, concentra-se na rua que é símbolo da boemia paulistana. E fala da vida de Mika (Fiorella Matheis), uma stripper que guarda um passado sombrio. Ela ganha a vida trabalhando na Boate Love e se divertindo na balada Hell – que ficam na Rua Augusta, uma de frente pra outra. Esse é o trailer.

DEIXE UMA RESPOSTA