Aguarde na capa do Meia Hora manchetes engraçadas sobre bandidos beatlemaníacos cometendo roubos – assaltos a bancos, roubos de celulares, etc. Vale tudo para conseguir Happy Christmas, Beatle people, caixinha que sai dia 15 de dezembro e que vai trazer as sete gravações especiais de férias que os Beatles fizeram especialmente para o fã-clube da banda. Os fãs eram chamados de “Beatle people” e as gravações foram feitas e enviadas aos fãs entre 1963 e 1969, sempre no fim do ano. Olha aí o que te aguarda se você comprar a caixinha.

Olha a caixa dos Beatles aí
As “mensagens de Natal alegres” da banda eram prensadas  em compactos de vinil e eram mandadas pelo correio para os ascsociados do fã-clube. Todas as sete gravações foram reeditadas em sete singles e vão estar nessa caixa. O box tem também um booklet de 16 páginas com a reprodudção das newsletters do fã-clube, sempre ansiosamente aguardadas pelos fãs. Alguém fez uma playlist com essas mensagens de Natal no YouTube. Olha aí.

Se você já está pensando em enveredar pela senda do crime para conseguir essa caixa, vai aí o aviso que pode aumentar seu desespero: Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band sai no mesmo dia em picture-disc de vinil de 180 gramas, com o novo mix estéreo que já havia sido lançado em CD.