No dia 20 de abril vai rolar o próximo show de público-dentro-da-bolha dos Flaming Lips – no The Criterion, em Oklahoma City. E na apresentação, vai acontecer o lançamento da última ideia do líder do grupo, Wayne Coyne: a linha de produtos comestíveis de cannabis Love Yer Brain, criada por ele (saiba mais aqui).

A marca de Wayne Coyne, cujo nome foi tirado de uma antiga canção dos Flaming Lips (do disco Oh my gawd, de 1987), vai começar com chicletes em formato de cérebro, de 100 mg e 250 mg, disponíveis nos sabores melancia, maçã verde e framboesa. O material vai estar disponível incialmente em lojas de maconha medicinal de Oklahoma, mas vai também ser lançado no próximo show do grupo.

O site Consequence Of Sound informa que, segundo comunicado à imprensa, a marca Love Yer Brain “foi criada para utilizar cannabis e outras ferramentas baseadas em plantas, de uma forma poderosa e positiva. Para ajudar as pessoas”. Aparentemente vêm mais produtos aí (e evidentemente, convém ler tudo sobre o assunto antes de usar).

Ah, sim, os Flaming Lips também continuam no lançamento de seu disco de 2020, American head.