Fã de música e colecionador de discos, o carioca André Buda é dono de um dos programas de webrádio mais variados e cheios de surpresas do Rio de Janeiro, o “Método Buda de Controle Mental”, toda quinta às 19h na Vinil FM. Em uma session do programa, pode pintar do rock setentista de Todd Rundgren ao pós-punk modernizado do Preoccupations, até coisas de MPB.

E após um tempinho de férias da rádio, o programa de André Buda retorna quinta (09) às 19h, para a alegria dos “budistas”, que é como ele chama o time de ouvintes – com quem ele sempre conversa pelas redes sociais, às vezes durante o programa (que não é ao vivo). Entre as atrações desta edição tem uma música nova do Sepultura, um som da banda indie canadense Fake Palms, o quarteto eletrônico paulistano Teto Preto (“que mistura afrobeat e house music pesada”, anuncia André), a banda curitibana Colaterall e até Luiz Gonzaga. É só entrar no site da rádio no horário, ou sintonizá-la pelo aplicativo TuneIn.

André fez ano passado duas edições do programa na Baratos da Ribeiro, livraria carioca (em Botafogo) comandada por Mauricio Gouveia. Confira as edições aqui e aqui.