Olha só as influências dessa banda de Atlanta: Santo & Johnny,  The Stooges, Ritchie Valens, Marc Bolan, Percy Faith, Sam Cooke. Além disso, não dá para negar que Peter Furgiuele (vocal, teclados, guitarra), Nicholas Furgiuele (vocal, guitarra e irmão de Peter), Jonathon Bragg (bateria) e Josh Longino (baixo, voz) deram um nome bastante criativo para seu grupo, que lançou em agosto do ano passado o terceiro disco, “The sides and in between” (confira no Bandcamp da galera).

“Pudemos ouvir isso tudo quanto éramos garotos e tínhamos uma boa rádio de ‘oldies’ à disposição”, contou Peter aqui. Netos de um DJ e produtor de discos que morreu antes deles nascerem, Peter e Nicholas cresceram cercados de música em casa – o vovô deixou uma enorme coleção de discos para a mãe dos garotos.

O grupo já tocou para plateias grandes: abriu shows para Cat Power, Feist, Weezer e já passou pelo palco do Lollapalooza, lá fora. Falta só você descobrir o som deles. Escolhemos “Rotten”, faixa de abertura do mais recente disco.