Tem brasileiro no festival da rádio KEXP, de Seattle. A banda paulista Atalhos – que já esteve no POP FANTASMA APRESENTA – vai se apresentar no sábado (22) no evento em comemoração aos 10 anos do programa El Sonido. O festival será realizado através do canal oficial da rádio no YouTube, e também vai ter apresentações de nomes como a cantora colombiana Kali Uchis, as chilenas Francisca Valenzuela e Javiera Mena, o uruguaio Juan Wauters, os mexicanos Los Blenders e outros. O evento acontece a partir das 18h e é gratuito.

>>> Saiba como apoiar o POP FANTASMA aqui.

“Eu estava em Assunção, no Paraguai, quando recebi a mensagem do nosso manager, Bruno Montalvão, perguntando se eu estava preparado pra ouvir uma bomba, ele me encaminhou o e-mail do pessoal da rádio KEXP, dizendo que a nossa faixa, Mesmo coração, estava tocando na programação havia várias semanas, e que, o programa El Sonido iria comemorar dez anos. Estamos muito felizes pelo convite e esperamos representar o indie brasileiro a altura!”, comenta Gabriel Soares, vocal da banda.

O El Sonido vai ao ar todas as segundas-feiras na KEXP e propõe “três horas de viagem pelo diversificado mundo da música latino-americana, e da cultura das américas, como da Espanha e do resto do mundo”. Você pode ouvir as edições aqui. Ele faz parte das celebrações do LAMC, uma das maiores conferência de Música Latina, que acontece anualmente em Los Angeles, Califórnia, mas que nos últimos dois anos vem acontecendo de forma virtual, devido à pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA