Não cair na pegadinha do “gemidão do zap” é molezinha: basta sempre usar fones de ouvido quando assistir a um vídeo ou ouvir algum áudio que chega pelo aplicativo.

gemidão do zap

O problema é que todo mundo sabe que ninguém faz isso, então a trollagem tá rolando direto. Já caiu? Em algum momento, quando você receber um vídeo e resolver dar play na frente de todo mundo, vai rolar. Tomara que você não fique extremamente sem graça, como aconteceu com o apresentador Sikêra Junior.

Se você está querendo explicar essa trollagem pra algum amigo gringo e não sabe como, resolvemos o seu problema. Ou melhor, quem resolveu foram os publicitários Leo Barbosa e Paulo Duarte, da VML Brasil, que fizeram um vídeo em inglês chamado The gemidão Of Zap, tentando explicar qual é a dessa maluquice. Olha aí.

Por sinal, se você não tem a mínima ideia de quem é a dona do “gemidão”, tá aí: Alexis Texas, uma atriz norte-americana do cinema, er, adulto. Ela tem 32 anos, dez de carreira, e se chama Thea Alexis Samper. Nasceu numa  base militar em Porto Rico e cresceu na cidade de Castroville, no Texas, de onde tirou seu nome artístico.

gemidão do zap