Selo Loop Discos lança festival de música pelo Instagram, para a quarentena

O Isolamento Acústico rola a partir de hoje, no IGTV da conta do Instagram da empresa

0
164

Tem festival virtual de música no ar a partir de hoje. Com a ideia de mostrar a importância do isolamento social em época de pandemia de coronavírus, a agência de música Loop Reclame, que mantém o selo Loop Discos, criou um festival com nome adequado: o Isolamento Acústico rola a partir de hoje, no IGTV da conta do Instagram da empresa (@loopreclame). O festival vai até 9 de abril, sempre com shows às 22h. Nomes como Bibiana Petek, Frank Jorge, Totonho Villeroy, Duca Leindecker e Rodolfo Krieger estão já confirmados.

A empresa já havia liberado todo o seu time para trabalhar de casa, possibilitando que seus músicos contratados usem seus próprios estúdios caseiros, além de demais estações caseiras de trabalho. A ideia do evento havia sido liberada anteriormente num post em que a empresa dizia que artistas da Loop Discos e convidados estavam “preparando conteúdos exclusivos para que todo os dias as 22h a gente coloque na roda um pouco de diversão pra o seu isolamento”.

View this post on Instagram

Final de ano na Loop Discos 🔥 A @loopdiscos, selo da Loop Reclame, terminou o ano com mais de 50 artistas no catálogo. São mais de 50 artistas/bandas que confiaram no nosso trabalho de levar a arte deles ainda mais longe. Sabia? Passa pro lado e vê alguns números dos lançamentos que rolaram por aqui 😱 Vem 2020! Que o espaço pros músicos cresça cada vez mais e a cena cultural não pare 🎶 Já aproveita pra conhecer umas músicas novas antes do ano acabar! Chega na playlist: O Melhor da Década na Loop Discos – no @spotifybrasil

A post shared by Loop Reclame (@loopreclame) on