Lembra das Go-Go’s? A banda feminina new wave dos anos 1980, marcada por hits como Our lips are sealed e We got the beat (e que era uma das grandes novidades do Rock In Rio de 1985) vai ganhar um musical na Broadway, Head over heels. E a produtora vai ser Gwyneth Paltrow, que estreia na função.

A peça já está sendo comentada por aí desde 2015, mas agora vai. Uma versão revisada do show estreia em São Francisco em abril, antes de uma mudança para a Broadway para a temporada de 2018-19. Apesar das Go-Go’s terem, digamos, um monte de histórias bizarras de bastidores, os fãs que estão atrás de fofocas sobre o grupo podem esperar um musical baseado apenas em suas músicas. O roteiro será baseadíssimo no romance The Old Arcadia, de Sir Philip Sidney.

Uma texto no site da banda descreveu a história como “uma tentadora odisseia forjada com identidades equivocadas, amantes ciumentos, romance e escândalo”. E já rolou uma versão inicial da peça no Festival de Shakespeare do Oregon em 2015. Na época, teve gente que amou e odiou.

Aliás, se você não sabia, as Go-Go’s ainda existem. Olha elas aí no palco recentemente.