Nessa atual visão de que ser criança nos anos 1980/1990 era deparar a todo momento com alguma coisa bizarra (ai ai ai) na televisão, uma turma aí andou esquecendo do melhor: em 1996 era possível deparar com ninguém menos que os Raimundos no Domingo Legal, apresentado por Gugu Liberato no SBT. E – detalhe – numa época em que o que mais tinha na TV eram grupos de axé com dançarinas seminuas, o grupo tentou tirar uma casquinha da onda da Carla Perez levando uma gata de biquíni para fazer a “dança do Seu Vavá” no hit Tá querendo desquitar (Ela tá dando), composto pelo forrozeiro Zenilton (nota: vi isso na TV, sempre falei disso com outras pessoas e me falaram que isso nunca aconteceu – tá aí a prova).

Era a primeira vez que os Raimundos iam no Domingo Legal (aparentemente após algum tempo de tentativa por parte do apresentador) e, além da dançarina, o grupo levava Zenilton para fazer vocais na música – ele também cantava em Ela tá dando no disco Lavô tá novo (1996). O grupo também cantou outros hits (Puteiro em João Pessoa, com todos os palavrões a que tinha direito, alegrou a tarde de muitas famílias) e aproveitou para lançar a caixa Cesta básica, com CD, revista em quadrinhos (de Angeli) e fita VHS com um documentário sobre a banda. A tal garota era uma dançarina de Porto Seguro que os Raimundos tinham conhecido no aeroporto e “como a música tem uma batida meio baiana” eles acharam que daria certo.

Aliás deu tão certo que a dançarina vinha se apresentando com eles na hora da música. Olha os Raimundos aí com Ela tá dando ao vivo no Olympia, em São Paulo.