Completando 20 anos, o selo goiano Monstro Discos lança um aplicativo para smartphone, que serve de canal de comunicação e também como clube de vantagens para os fãs. Desenvolvido pela Kontente em parceria com a Escapex e a própria Monstro, o app já está na Google Play e na Apple Store para download gratuito. E pode ser visitado também aqui.

O objetivo é que todo mundo fique sabendo por lá dos lançamentos, shows, festivais, novos projetos da gravadora – e também que o selo veja quais são os fãs mais engajados, com premiações para os que interagirem mais com o app. O aplicativo também oferece conteúdo exclusivo: quem optar pela assinatura paga, concorre a descontos para compra de CDs ou vinis, kits Monstro, cortesias para shows, brindes, meet & greet, etc.

Monstro Discos comemora 20 anos lançando aplicativo

“Essa interação dos usuários funciona como uma espécie de jogo. No app há um ranking com os maiores fãs que é medido a partir do número de estrelas que eles dão para cada post. Quanto mais estrelas ele usar, mais ele sobe no ranking e ganha visibilidade. As estrelas são gratuitas, mas elas também podem ser compradas para turbinar os posts e a posição no ranking – nos mesmos moldes de jogos como Candy Crush e afins. Ao final de um determinado período, os primeiros no ranking receberão prêmios que irão desde camisetas e discos a credenciais ou acesso aos bastidores de eventos como o Goiânia Noise Festival ou shows diversos”.