Você já ouviu falar de uma banda japonesa de garotas chamada Kamen Joshi? Se não sabe do que se trata, segue o vídeo abaixo.

Agora que você conhece pelo menos uma música das meninas – que costumam usar máscaras de Sexta-Feira 13/Pavilhão 9, fazendo jus ao nome, cujo significado é “garotas mascaradas” – vamos lá.

Existe uma cadeia de lanchonetes em Tóquio chamada Tenka Torimasu, que tem várias sucursais no Japão e é especializada numa iguaria local chamada karaage. É peito de frango frito e desossado, mas para dar um gostinho especial, a casa oferece uma grande variedade de molhos. Entre os sabores, wasabi, curry de queijo e ameixa japonesa (sim, também tem opções doces). E adivinha só o que foi parar no cardápio da casa: você pode mergulhar seu frango frito num molho feito com O SUOR DAS MENINAS DO KAMEN JOSHI (que a casa descreve como “refrescante”).

Um lanche feito com suor das meninas do grupo Kamen Joshi. Vai encarar?

Antes de ter ânsia de vômito e correr para o banheiro, calma: na verdade a casa não usa suor de verdade. Da mesma forma que as pessoas costumam dizer que o soro caseiro (usado em doenças como dengue) deve ter “o gosto da lágrima”, a tal receita é apenas inspirada no suor. O molho mistura sal, suco de limão e… queijo (oi?).

Um lanche feito com suor das meninas do grupo Kamen Joshi. Vai encarar?
Seja como for, Anna Tachibana, uma das meninas do Kamen Joshi, liquida a fatura explicando que o novo sabor da iguaria representa o “nascimento do karaage que as pessoas estão sonhando”. O karaage com sabor de suor de popstar fica à venda nos restaurantes da Tenka Torimasu até 31 de outubro e custa 400 ienes (cerca de R$ 11,32). E aí, vai encarar?

Via Rocket News