Os Stone Temple Pilots lançaram nesta quarta (15) o novo single, Meadow. E o novo vocalista é um cara chamado Jeffrey Adam Gutt, ou Jeff Gutt. Ele é ex-integrante da banda Dry Cell, e concorreu em duas temporadas da competição musical X Factor. Olha ele aí encarando Creep, do Radiohead.

Olha aí Meadow, single novo dos Stone Temple Pilots.

E olha aí a capa do single, ou do futuro álbum.

Capa do single novo dos Stone Temple Pilots é, digamos, muito parecida com outra capa...

Que por sinal, achamos bastante parecida com a capa de Message from the country, quarto e último disco da banda britânica The Move (1971).

Capa do single novo dos Stone Temple Pilots é, digamos, muito parecida com outra capa...

O The Move era uma banda da onda psicodélica britânica, que veio da mesma terra do Black Sabbath, Birmingham. E era liderada pelos músicos Roy Wood e Jeff Lynne. No meio das gravações desse disco, o The Move, que era complementado pelo baterista Bev Bevan e pelo baixista Rick Price, resolveria chutar o balde, alterar seu conceito e mudar de nome para Electric Light Orchestra. A ELO se tornaria uma das mais populares bandas dos anos 1970. E era uma banda adorada pelo saudoso vocalista Scott Weiland.

O Velvet Revolver, banda em que Weiland dividia espaço com ex-Guns N Roses, fez uma versão de Can’t get it outta my head, da ELO.

Mais Stone Temple Pilots aqui.