Michael Berdan (ex-Drunkdriver, York Factory Complaint) e Ben Greenberg (ex-The Men, Hubble), o Uniform, voltaram em janeiro com “Wake in fright”. O som é uma barulheira das boas, já que o grupo é treinado na escola novaiorquina do hardcore e une ruídos e climas aterrorizantes nas oito faixas do disco, gravado com voz, guitarra  e bateria eletrônica. Greenberg explica que a intenção do disco novo é pegar (bastante) pesado:

“Somos cercados pela guerra, o mundo todo está pegando fogo. Mas isso não significa que não haja mais reações apropriadas ou respostas a serem dadas. Essa música, do nosso disco, é nossa resposta e nossa reflexão a essa violência, a esse caos, ódio e destruição que nos confronta e também o faz com todo mundo, a cada dia. Quando tocamos, não nos sentimos mais enfraquecidos. Espero que este disco possa ajudar outras pessoas a transcender a raiva e a frustração”, conta.

“Tabloid”, faixa de abertura, ganhou um clipe especial feito para o porta Pitchfork, com a dupla tocando num caminhão em movimento – como se fossem tablóides a serem entregues. Confira abaixo. O Bandcamp da banda tem todo o material deles.