Dá até pra fazer piada (imbecil) com dois hits de Madonna: Like a prayer finalmente pode ser ouvida como uma virgem, como se estivesse sendo tocada pela primeira vez (meu Deus). Patrick Leonard, parceiro e produtor de vários discos da cantora, decidiu soltar no YouTube algumas demos de músicas que fez com ela. As de Cherish e Like a prayer já estão lá, assim como a da inédita Angels with dirty faces.

Lógico que Patrick e Madonna não fizeram isso porque gostam muito do fãs e decidiram compartilhar algumas raridades com eles (e, do jeito que as músicas já estavam bastante mapeadas nas versões acima, dá pra duvidar bastante sobre se são realmente as demos das canções). O problema é que Darlene Lutz, ex-amiga de Madonna, resolveu leiloar um monte de itens pessoais da estrela, incluindo a carta escrita para ela pelo rapper Tupac Shakur em 1995, além de fitas K7 com demos e gravações inéditas. O leilão tem mais de 70 lotes e Madonna vem tentando impedir que ele aconteça. As músicas que Pat soltou no YouTube estariam nas benditas fitas.

“Espero que esses posts impeçam a venda desse cassete em leilão”, escreveu Leonard em uma das descrições do vídeo. “A venda é ilegal. A demo não é deles para que vendam.

Foto lá de cima: Ronald Woan/Wikimedia Commons

Teve mais Madonna no POP FANTASMA aqui.