Quando você liga pro Criança Esperança, pode acabar falando com o Murilo Rosa, a Camila Pitanga ou a Fernanda Souza, certo? Agora imagina você pegar o telefone e acabar falando, numa espécie de versão punk do programa, com Sid Vicious ou sua namorada Nancy Spungen?

Foi o que aconteceu no programa de TV a cabo de Nova York The Efrom Allen Show, em 18 de setembro de 1978. Os convidados do programa eram o baixista dos Sex Pistols, Nancy, Stiv Bators (Dead Boys) e Cynthia Ross (baixista das B Girls). Se no Criança Esperança, você liga para doar, ali o lance era “ligue para 473-5386 e fale com seu punk preferido”.

Quando Sid Vicious foi preso por supostamente ter assassinado Nancy, o canal reprisou o programa do Efrom Allen – que durava quase uma hora. O próprio Efrom criou um canal no YouTube para a sua antiga atração e subiu o antigo programa. O debate não é nenhuma maravilha e muitas perguntas são repelidas com arrogância pelo casal punk. Por sinal, Sid tira meleca do nariz na frente da câmera sem constrangimentos.

Via Flashbak