Um link no Amazon.com jura que, com esse objeto da foto, é possível até ao ser humano mais desprovido de atrativos se dar bem com as mulheres. Não fizemos a mínima questão de testar (nem precisamos no momento, desculpe a sinceridade) mas lá diz que é o meio ideal para você “sair da friendzone” e “um meio engenhoso para você descobrir se ela está a fim de você”.

A tal geringonça se chama Tickleseat e é um banco de massagem teoricamente muito bem equipado. De longe, na foto, parece uma poltrona de automóvel com um Genius no assento. E, bom, caso você consiga fazer a mulher dos seus sonhos sentar nele (e caso você disponha de um ambiente propício para isso, já que um adolescente que vive com os pais possivelmente não deve desfrutar desses luxos), o texto da Amazon conta que ele fará sua parceira se sentir relaxada e estimulada em determinadas áreas do cérebro, já que o estímulo é feito em locais especiais.

Sim, o vídeo de lançamento parece a perversão demoníaca de um daqueles filmes de adolescentes que passavam no SBT nos anos 1980, como “Férias do barulho” (e, para o horror geral, ensina o consumidor a usar o produto sem avisar à moça dos seus sonhos que ela participa de um experimento – deve ser o fundamento da parada).

Teve gente que gostou (muito) do produto – compre por sua conta e risco.

Vale lembrar que lá mesmo no texto, o provável consumidor é avisado de que deve pensar bem antes de adquirir o produto. “Os resultados podem variar. Alguns caras simplesmente não podem ser ajudados”.