É possível imaginar Donald Trump fã de Guns N Roses? Ok, é. Axl Rose costuma se apresentar com roupas nas cores da bandeira dos EUA, gravou sucessos ultraamericanos como Paradise city, e uma ex-porta-voz de Trump lembrou certa vez que o ex-presidente queria porque queria usar November rain em seus comícios. Não só isso: praticamente obrigou sua equipe a assistir ao clipe da música, dizendo que “era o melhor de todos os tempos”.

Por outro lado, Trump nao teve apoio nenhum da banda, muito menos de Axl Rose, na última eleição americana. Mas além da preferência dele pelo clássico do grupo, Trump e Guns chegaram a se encontrar certa vez, segundo o empresário Doug Goldstein, que trabalhou com o Guns N’ Roses entre 1991 e 2008. Em meio à sequência de shows realizadas pelo Guns N’ Roses no Madison Square Garden, em Nova York, no ano de 1992, o magnata e ex-presidente quis conhecer Axl e até se referiu a ele por um apelido nada usual.

>>> Donald Trump cagado na cueca – confira

“Fizemos cinco shows no Madison Square Garden em 1992. Ouvi alguém perguntar sobre mim, e quando vi, era Donald Trump. Ele pediu uma credencial, eu arrumei e perguntei o que ele estava fazendo ali. Ele respondeu: ‘Eu quero conhecer o Donald Trump do rock and roll'”, revelou Doug.

Mas como assim? “Ele me disse: ‘Sabe, Doug, quando você é um azarão, todos te colocam no topo. Imprensa, fãs, etc. E assim que você chega ao topo de fato, todos te puxam para baixo… Axl Rose é assim’. Daí, o apresentei a Axl após o show”.

>>> Tem um ex-vocalista do Kansas que toca na banda do advogado do Trump (!)

Doug disse também que considerava Trump gente fina e que o ex-presidente chegou a lhe dar um cartão, dizendo que se precisasse de qualquer coisa, era só ligar, a qualquer hora. O ex-empresário jura que nunca ligou. “Só usava o cartão para zoar por aí”, diz.

Via (entre outras coisas) Ultimate Guitar

>>> Saiba como apoiar o POP FANTASMA aqui. O site é independente e financiado pelos leitores, e dá acesso gratuito a todos os textos e podcasts. Você define a quantia, mas sugerimos R$ 10 por mês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here