“O Acqualive Vittro é um produto exclusivo desenvolvido com os materiais mais saudáveis do mercado: o vidro e o barro. Associado ao sistema de purificação da Acqualive, além de produzir água alcalina ionizada da melhor qualidade, introduz a vibração (ou HADO) das palavras “amor e gratidão” na água, de forma permanente. A energia sútil ou HADO emanada dessas palavras, gravadas em baixo relevo na estrutura de barro, potencializa o efeito benéfico que a água alcalina ionizada traz para a nossa saúde.
Se o nosso corpo é constituído de 60% a 70% de água, podemos concluir que a qualidade da água que consumimos tem impacto direto na nossa saúde e longevidade. Com isso em mente, a Acqualive desenvolveu um inovador sistema de purificação de água que produz uma água com a memória celular da água primordial, a água no estado hexagonal, somente encontrada em raros lugares do nosso planeta. Com a conscientização da importância de consumir uma água de qualidade podemos mudar a nossa saúde e a nossa vida”.

É o que diz o textinho que explica para que serve o Habitat Fresh Vittro, um filtro de barro em formato de gota que custa R$ 2.140 (!!!). E que introduziria vibrações positivas na água através das palavras “amor e gratidão” impressas no barro. O projeto foi desenvolvido por uma empresa chamada Acqualive Group e foi criado a partir dos estudos de um pesquisador japonês chamado Masaru Emoto. Ele diz que “nossos pensamentos, sentimentos e palavras modificam a maneira como as moléculas de água se agrupam”.

No Reddit Brasil, onde achamos esse produto, uma turma se dividiu entre analisar e zoar o assunto.

Um filtro que introduz "vibrações positivas" na água

Um filtro que introduz "vibrações positivas" na água

Mais utilidades aqui.