Criança fazendo o sinal dos metaleiros, com os dedos formando dois chifrinhos, tem muito por aí. Mas olha só o terceiro filho do casal Makelle e Jared Ahlin, de Santaquin, Utah, que está na barriga da mãe e faz algo que se parece com o símbolo dos fãs de metal.

No vídeo abaixo – transmitido por um telejornal que entrevistou o casal, nos EUA – Jared diz que o médico nem havia percebido o detalhe quando saiu a ultrassonografia, realizada com Makelle grávida há 22 semanas.

“Eu é que falei na hora: ‘Peraí, volta tudo, preciso ver essa imagem!'”, diverte-se. “Nossos garotos são bastante ativos, e parece que nosso terceiro filho vai se adaptar bem à família”, brinca o pai, enquanto uma das crianças faz barulho (dá pra ouvir no vídeo).

Makelle, por sua vez, disse à imprensa local que a primeira vez que sentiu o bebê chutar sua barriga foi quando ela ouvia a banda Edward Sharpe and the Magnetic Zeros. Que por sinal nada tem de heavy metal – é uma formação enorme (dez integrantes, atualmente), da Califórnia, que faz indie folk. Se você nunca ouviu falar, o maior hit desse grupo é “Home” (confira abaixo).