Não é porque você é “alternativo” e do hardcore (e gêneros afins) que precisa recusar qualquer hipótese de se comunicar com outros seres humanos. Responsável por lançar bandas como Sonic Youth, Minutemen, Meat Puppets, Black Flag, fIREHOSE e Soundgarden, a californiana SST investia em clipes de seus artistas (alguns até muito bem produzidos) e até em propagandas de TV bem bizarras. Em 1988, puseram em algumas estações de TV um anúncio que soava como uma paródia dos antigos comercias da K-Tel, com zooms bizarros de câmera e capas dos discos – incluindo clássicos de Sonic Youth, Hüsker Dü, Dinosaur Jr, Grant Hart, Black Flag, Descendents e até Ultramega OK, primeirão do Soundgarden, o que já torna o vídeo abaixo um item querido por fãs de Chris Cornell. No finalzinho, uma pessoa destroi vários CDs de “rock corporativo” com um skate.

E se você acha que ainda não está bom, depois ainda segue, coladinha no comercial da STT, uma propaganda mais bizarra ainda do selo Cruz Records, que lançou bandas como Skin Yard e Big Drill Car.