Robert Plant demorou a engrenar no Instagram. O ex-cantor do Led Zeppelin publicou até hoje só 173 imagens, e está lá desde 2013 – o POP FANTASMA, em um ano, já pôs 369. Enquanto divulga seu disco lançado em 2017, Carry fire, gravado ao lado da banda Sensational Space Shifters, Plant diverte os fãs com imagens aleatórias dos lugares por onde passa, e fotos do dia-a-dia de sua banda. A impressão que fica é que deve ser bastante divertido trabalhar do lado do veterano músico – e que ele realmente gosta de estar na estrada depois de tanto tempo.

Depois de um show na Irlanda do Norte, a galera foi pro pub. Nem convidam.

Enjoying a post-gig pint at @dukeofyorkbelfast

A post shared by Robert Plant (@robertplantofficial) on

Um papo com Chrissie Hynde depois de um show no Royal Albert Hall. Chrissie cantou em Bluebirds over the mountain, de Carry fire.

Na Austrália, uma foto no porto de Sydney.

“Agora, mais do que nunca, percebo que nunca vou me contentar com uma vida sedentária, que sempre serei assombrada por pensamentos de um sol que brilha em outro lugar” (Isabelle Eberhardt). Uma das frases que Plant põe em seu Instagram, com imagens clicadas em viagens da banda.

“Viajar melhora a mente maravilhosamente e elimina todos os preconceitos” (Oscar Wilde). Olha outra frases (e imagem) aí.

Em algum lugar do mundo, Plant achou um labirinto de grama que lembra aquela imagem da capa da coletânea Led Zeppelin, box set lançada em 1990.

A turma posando na frente de uma loja de roupas masculinas em Chicago.

Chicago calling! #carryfire #chicago

A post shared by Robert Plant (@robertplantofficial) on

Vida de Boston: a galera no busão indo fazer show.

Fond farewell for now, NYC! On the bus to Boston and @orpheumboston. #carryfire #nyc #boston

A post shared by Robert Plant (@robertplantofficial) on

A galera meio apertada depois de um show em Nova York.