Existem vários tipos de psicodelia – até mesmo psicodelia de terror, conforme nós mesmos até mostramos numa materica certa vez. Agora psicodelia pornô, a gente nunca tinha visto, e deparamos com ela agora, num single francês lançado em 1969, Erotica, de uma cantora chamada Rita. É o da capa abaixo.

Psicodelia erótica num single francês cheio de gemidos até o orgasmo

 

É enorme a possibilidade de nunca ter havido nenhuma cantora chamada Rita e do single acima aproveitar os vocais e os gemidos gravados até o orgasmo de uma outra artista qualquer. O disquinho, lançado pelo selo Barclay, está em MUITA sintonia com o pop francês da época (coisas como Jane Birkin e Serge Gainsbourg), mas os ~vocais~ chegam a ser bem mais safadinhos. Erotica, a canção do lado A, é creditada a François Porterie e Pierre Groscolas. Um prêmio para quem adivinhar os músicos do disco (não há créditos).

No lado B, tem um instrumental chamado Sexologie, creditado a ninguém menos que o fundador do selo Barclay, Eddie Barclay, em parceria com Clyde Borly. A música dá um bom tema de filme de sacanagem. O site Discogs explica que o disquinho saiu até no Brasil (só que alguém lá errou e subiu a foto de um single argentino).

Via Reprobate Press