Apresentador de TV popularíssimo entre os anos 1980 e 1990, Arsenio Hall levou a seu Arsenio Hall Show em 1989 uma das entrevistas mais malucas das quais se tem notícia. Aproveitando o sucesso de Sexta-Feira 13 Parte VIII: Jason ataca Nova York, ele decidiu levar justamente o maníaco Jason Vorhees – sabe-se lá se interpretado por Kane Hodder, ator do filme, ou não – para bater um papo lá.

“Bater um papo” é maneira de falar, porque Jason – vestido como no filme, mascarado e portando um machado – foi lá para ficar de boca fechada e ser zoado por Arsenio e pela plateia. Arsenio pergunta porque ele tem tanta raiva (“foi alguma mulher?”) e elogia “o bigodinho” do maluco – de fato, a máscara tem dois buracos em formato crescente que lembram um bigode estilo Cantinflas. Acabou sendo um momento de descontração e zoação difícil de achar em talk shows da época, já que de certa forma dava uma humanizada num dos mais populares homicidas da história do cinema.

No fim do papo, Arsenio perguntava “o que vem por aí, cara?” e sugeria que o personagem fizesse filmes como Jason e os três bebês e Jason na terra dos Gremlins. O personagem obviamente passou o papo todo calado.

Curte aí.

Sugestão do amigo e colaborador Luciano Cirne.

Ah sim, Arsenio, envolvido recentemente numa história (contada por Sinéad O’ Connor) sobre ter dado drogas a Prince, voltou a apresentar talk shows em 2016. Olha ele aí.

E, ah, jogaram Sexta-Feira 13 Parte VIII inteiro no YouTube.