No eBay, você consegue comprar uma recordação da campanha Feel The Curves, da Coca-Cola australiana, pelo preço bizarro de R$ 513 (enfim 180 dólares da terra dos cangurus, mais uma baba de frete). Virou raridade porque, assim, que a empresa decidiu revitalizar no país sua garrafa-ícone dos anos 1950 – aquela cheia de, enfim, curvas – alguém percebeu que o criador da campanha estava bastante animadinho.

A empresa só percebeu isso quando alertada pelos compradores, e o caso “Feel The Curves” virou um dos clássicos da linguagem subliminar em propagandas: alguém olhou direito o cubo de gelo que aparecia à direita da garrafa no pôster e viu que aquilo era… uma pessoa fazendo sexo oral. Restou à empresa recolher o pôster e os outros souvenires da campanha. Que hoje são bastante vendidos no comércio de usados.

Via Martin Herald.

Veja também no POP FANTASMA:
– Em 2017, dois caras bebendo uma Coca-Cola engarrafada em 1956 (!!)
– Um comercial malucão da Coca-Cola em 1993
– Quando o sabão em pó Cheer fez uma propaganda inspirada em Star Trek
Donald Trump, aquele garoto-propaganda
– Slade fazendo propaganda de loja de roupas new wave em 1984