A imagem não está muito boa, mas o som tá bem legal, e vale dar uma olhada: um grande fã do já saudoso Chris Cornell subiu um show inteiro dele para o YouTube. É a transmissão televisiva da do encerramento da turnê de “Euphoria morning”, primeiro disco solo de Chris Cornell (1999).

Para matar as saudades de Chris, o repertório tem músicas como “Can’t change me”, “Moonchild”, “Preaching the end of the world”, “When I’m down” e músicas do Temple Of The Dog (“All night thing”) e Soundgarden (“Fell on black days”, “Boot camp” e “Like suicide”). O show foi gravado na House of Blues, em Las Vegas, em 03 de julho de 2000. Na época a banda de Chris tinha músicos como Josh Freese (bateria) e Alain Johannes (guitarra).


Chris foi homenageado no fim de semana pelo U2 no festival Bonnaroo – a banda tocou “One tree hill”, do disco “The Joshua tree”, que completa 30 anos, e a dedicou à filha do cantor, Lily. Mês passado, no Rose Bowl, tocaram “Running to stand still” e a dedicaram à Chris e sua família. Confira o vídeo abaixo.