Imagina você, tranquilão numa loja de discos, quando de repente começa um show extremamente barulhento, num espaço em que cabem pouquíssimas pessoas. Antes de pensar se você sai correndo ou fica por ali mesmo, confira o vídeo abaixo. É a banda de grindcore Locust flagelando os ouvidos dos frequentadores de uma loja, em 1995, com um show curto, de nove minutos e quatorze (!) canções. Então pós-adolescentes em versão quase Tiny Toon (e sem as máscaras que passariam a usar depois), os caras do Locust tinham alguns poucos split singles gravados e passaram o tempo do show fazendo (muito) barulho e berrando no microfone.

Aliás, o local em que o Locust fez show não é uma loja qualquer. É a Zed Records, que era localizada em Long Beach, Califórnia, e que foi o primeiro espaço no Sul do Estado norte-americano a especializar-se em discos de punk e hardcore.

Aqui tem um texto muito bom contando toda a história da loja, em inglês. A Zed fechou as portas em junho de 2001 com seus donos reclamando que o conceito da loja tinha sido copiado por várias outras e que o punk não era mais novidade.

Aliás veja aqui o dia em que o baixista do Locust zoou a namorada num talk show.