A dupla Lemon Twigs, formada pelos irmãos Michael e Brian D’Addario (hoje com 18 e 20 anos respectivamente) andava meio sumida, em meio à turnê de Do Hollywood, seu disco lançado ano passado – e um dos melhores de 2016. E em setembro soltaram um EP de seis faixas, Brothers of destruction. Olha aí.

Uma entrevista lacônica com os dois irmãos no site Stereogum definiu o álbum como tendo influências de Brian Eno e Beach Boys, enquanto os dois irmãos afirmaram que se trata do “último capítulo da era de Hollywood do grupo”. Os dois irmãos são fãs dos Beach Boys a ponto de existir um vídeo deles tocando e cantando Wild honey, quando crianças.

E uma novidade: ninguém menos que Todd Rundgren andou se aproximando da banda para trocar ideias e até fez uma entrevista com os dois garotos para a Interview Magazine. Há uma possibilidade grande do terceiro disco dos garotos (eles têm mais um álbum que saiu apenas em cassette, há alguns anos, aparentemente rejeitado) ser uma ópera-rock com participação de Rundgren.