O sonho de vários fãs brasileiros do The Who (pelo menos os que nunca puderam ver um show da banda lá fora) está sendo realizado em duas partes essa semana, já que a banda passou na quinta (21) pelo festival São Paulo Trip e está neste sábado (23) no Palco Mundo do Rock In Rio. Se você não pôde ir a São Paulo e não se aguenta de curiosidade, confira aí alguns vídeos que os fãs da banda já jogaram no YouTube.

Essa é Baba O’Riley, a música mais popular da banda no Spotify, com Roger Daltrey esforçando-se para alcançar os vocais originais da música e Pete Townshend rodando os braços.

Olha Pinball wizard aí. Muita gente conhece essa.

Behind blue eyes, que muita gente vai ouvir pela primeira vez com a letra inteira (tem muita gente que só conhece a versão feita pelo Limp Bizkit, que cortou parte da letra). Hora de cantar junto e – hum, ok – fazer vídeos.

A abertura com o primeiro single, I can’t explain.

The seeker também vai estar no repertório do Guns N Roses – ouça com o autor.

Se o público conhecer bem o The Who ou sacar um pouco de inglês, essa é a hora de xingar políticos no show: Won’t get fooled again.

My generation.

Love reign o’er me. Momento de grande emoção para fãs da banda. Como diria Pabllo Vittar (não, ele não deve participar do show do Who, ao que consta), “vai passar mal”.

Substitute.

Uma das melhores músicas da fase sem Keith Moon, com Kenney Jones (Faces) na bateria, Emminence front. Também está no show.

Mais dois trechinhos da ópera-rock Tommy, Amazing journey e a instrumental Sparks, que estão no roteiro.

Bargain, uma das mais bonitas do disco Who’s next (1971).

Who are you, com todo mundo cantando junto.