Uma plataforma de webcam para adultos chamada CamSoda está disposta a, vamos dizer assim, surpreender bastante a gente. A empresa resolveu criar o RubGrub, um vibrador que, após ser utilizado – e desde que esteja conectado ao seu celular via bluetooth – ajuda a mulher a PEDIR UMA PIZZA após a sessão de sexo solitário.

RubGrub: um vibrador que, depois de ser usado, pede uma pizza pra você
Gráfico publicado pelo site The Next Web mostrando como funciona a parada

Algum leitor mais observador pode começar a se perguntar porque é que alguém se interessaria por um vibrador que ajuda a pedir uma pizza. E mais: qual o motivo que levaria uma empresa a mandar construir um? Bom, qualquer adolescente de 14 anos sabe que cultuar Onã dá a maior larica. Mas como fica feio um CEO de empresa escrever ou falar isso, pega essas aspas aí: “A masturbação, ao mesmo tempo agradável, pode ser uma atividade física extenuante durante a qual um indivíduo exerce muita energia e queima muitas calorias. Inevitavelmente, uma vez que alguém atingiu o clímax, a pessoa se sente letárgica e com fome”, define clinicamente o vice-presidente da CamSoda, Daryn Parker.

Ele leva também em conta o fato de vivermos na era do Netflix, do iFood, do Spotify, do Deezer e da curadoria de conteúdo, que faz com que todo mundo queira tudo ao alcance da mão. Daí o lema do empreendimento ser “goze e encha a barriga, ao alcance de um clique”. O aparelho ainda não foi lançado e a CamSoda quer vendê-lo a US$ 19,95.

Via The Next Web.