Quem tá vindo aí é o grupo canadense BadBadNotGood, que graças ao Queremos! (plataforma que viabiliza shows no Brasil) toca na Varanda Vivo Rio no dia 06 de maio, em mais um show viabilizado pela plataforma Queremos!.O grupo tem cinco discos de estúdio e dois ao vivo lançados desde 2011 e mistura rock, jazz, hip hop e soul – e é formado por Chester Hansen (baixo), Matthew Tavares (teclados), Leland Whitty (sax) e Alex Sowinski (bateria).

O álbum mais recente, “IV”, é, apesar do nome, o quinto lançamento da banda, e tem participações de nomes como o rapper americano Mick Jenkins, da cantora canadense Charlotte Day Wilson e Sam Herring, vocalista do grupo de synthpop americano Future Islands. Eles costumam retrabalhar clássicos e novidades do hip hop em arranjos jazzísticos, e fazer parcerias com rappers e com gente do soul – já trabalharam com Tyler The Creator, Bootsy Collins (Funkadelic)e Frank Ocean, entre outros.

O relacionamento do BadBadNotGood já é antigo: em 2012 fizeram o primeiro show viabilizado pela plataforma fora do Brasil – foi na conferência de tecnologia TechCrunchDisruptBattlefield, em San Francisco, EUA. E esse show foi o primeiro da banda fora de seu país natal. O Queremos! também viabilizou uma apresentação da banda em Nova York.

Olha aí um bate-papo com o grupo em 2012 na QueremosTV, canal de YouTube da plataforma.

Aqui, você confere o rapper Tyler The Creator, interpretando seu sucesso “Bimmer”, ao lado do grupo, em 2014.