Cultura Pop

Uma conversa franca com Ozzy Osbourne sobre sexo na TV

Published

on

Teve aquela vez em que ninguém menos que Ozzy Osbourne debateu na televisão sobre como se virava com as groupies, como era o sexo com sua mulher Sharon e como eram as camisinhas coloridas que vendiam em seu país, a Inglaterra. Enfim, foi em 2 de maio de 1986, quando o roqueiro sentou-se para um papo com a sexóloga Ruth Westheimer – comentarista veterana de assuntos sexuais em programas de TV, vivíssima aos 91 anos – no programa da NBC Friday night videos.

Logo no começo da conversa, Ozzy inverte os papeis e pergunta para a dra. Ruth como é ser uma sexóloga e como é o papo sobre sexo em sua família. Não era bem um problemão: a dra. Ruth garantiu que quase não falava disso em casa, porque já passava o dia falando de sexo no trabalho.

“Mas o trabalho como terapeuta sexual é muito excitante, porque eu passo o dia tendo que visualizar o que as pessoas fazem em suas camas e isso não é de todo ruim”, brinca. “E eu posso ajudar as mulheres a atingirem o orgasmo sem fazer nada”. A doutora também lembra que certa vez sugeriu a um cliente que usasse apenas um chapéu e uma gravata na sua noite de núpcias, para impressionar a esposa. “E o cara me perguntou onde ele deveria usar o chapéu”, contou, para a alegria de Ozzy. Um tempo depois, a terapeuta chegou a declarar que jamais teria recebido Ozzy lá se soubesse que ele era famoso só por morder a cabeça de um morcego durante um show.

O enrosco de Ozzy com a Dra. Ruth começou em abril de 1986, quando a revista Spin juntou Ozzy e Dr. Ruth para uma conversa que trouxe até fotos dela sentada no colo do roqueiro.

O papo dos dois pode ser lido na coleção da Spin que está no Google Books, e abre logo com a informação de que Ozzy sempre tinha sido um fã da médica, enquanto ela nunca havia ido a um concerto de rock. O ex-Black Sabbath estava numa de suas recorrentes fases caretas e garantia que a cocaína chegava até ele por causa das facilidades da vida de roqueiro. “Você tem todos os dealers a seu redor. É parte da fantasia, e você vive um certo padrão em sua vida por causa dessa fantasia”, relata.

O cantor, que teria comportamentos extremamente agressivos em relação à sua mulher Sharon em alguns momentos, dizia que a esposa havia mudado sua maneira de ver a vida. Também tirou a camisa para mostrar todas as suas tatuagens para a sexóloga, que ficou meio desesperada com a situação.

Trending

Sair da versão mobile